Seja bem-vindo a Geração Cerbranorte!
Siga nossas redes sociais

Assembleia Geral Ordinária 2024 supera expectativas

Bittencourtfoto_-5789

Na noite da última quarta-feira, dia 27 de março, o Centro Comunitário São Marcos, em Rio Fortuna, foi palco de um marco histórico para a Cerbranorte Geração e Distribuição. O evento da Assembleia Geral da cooperativa registrou um recorde de público, com cerca de 1.400 pessoas comparecendo, incluindo mais de 730 associados aptos a votar.

A presidente da Geração Cerbranorte, Valneide Exterkoetter, relatou sua gratidão pela expressiva presença dos associados e suas famílias, destacando que isso demonstra o engajamento e cuidado de cada cooperado, fundamentais para que a cooperativa seja a de maior impacto no Vale do Braço do Norte. “É com a participação e cuidado de cada cooperado que fazemos a diferença, e é isso que motiva todo o time da cooperativa a dar o melhor de si”, afirmou Exterkoetter.

O vice-presidente, Carlito Wiggers, também enfatizou o orgulho em ver Rio Fortuna representada no atual quadro da diretoria, ressaltando que isso reflete na sensação de pertencimento à cooperativa por parte dos habitantes locais. “Este sentimento de pertencimento motiva a comunidade rio fortunense a desempenhar um trabalho com ainda mais resultados”, declarou Wiggers.

Além dos assuntos discutidos durante a Assembleia Geral, o evento também contou com sorteios de prêmios entre os participantes. Os sorteados foram:

Rosângela Vandresen: Panela de pressão elétrica
Ludgero Boeing: Air Fryer
Luciana Boeing: Aparelho celular
Luani Pereira: Robô de limpeza
Dione Rohling: Televisão 32″
Ralf Ballmann: Notebook
Ronaldo Schlickmann: TV 43″
Maicon Duessmann: Ar Condicionado
Ivairi Baptista da Silva: Bicicleta elétrica
Nirvânia Eller Alberton: Moto Honda Biz

O evento da Assembleia Geral da Cerbranorte Geração e Distribuição não apenas alcançou números recordes de participação, mas também fortaleceu os laços entre a cooperativa e a comunidade, evidenciando o compromisso mútuo em construir um futuro melhor para todos.